Reduslim
by GXv | Date 2022-08-05 17:02:34 hit 2,017
문의제품 :
이름 : Gavin Frith
이메일 : gavinfrith@fast-email.com
휴대폰 :
주소: (6523 Cz)

-문의사항- Os autores do estudo seguiram mais de 800 adultos que tinham completado ensaios de perda de peso com um popular programa comercial de perda de peso. Metade dos participantes foi instruída a fazer exercício a uma hora do dia em que normalmente dormiam (antes das 6:30 da manhã) e a dormir pelo menos 14 horas por noite. A outra metade foi instruída a fazer exercício numa altura em que normalmente dormiam (depois das 6:30 da manhã), e a não dormir mais de 7 horas por noite.

Sabe-se que o ritmo circadiano afecta o metabolismo e que os nossos corpos por reduslim mercadona precio farmacia vezes ficam fora de sincronia com as horas em que dormimos e fazemos exercício. Mesmo quando um indivíduo mantém com sucesso horários consistentes de sono e exercício, horários irregulares de sono e exercício podem afectar o metabolismo e levar ao aumento de peso. No estudo, os participantes que se mantiveram fiéis aos seus horários de exercício das 6h30 da manhã comeram 25 por cento menos calorias e caminharam em média 3,4 milhas por semana a esta hora do dia.

Mas como é que o exercício de manhã promove a perda de peso?

"O nosso corpo regula naturalmente o peso dependendo da hora do dia e da altura do ano, por isso estamos muitas vezes num horário natural para comer e fazer exercício, o que leva a menos fome", explica Maye Hull, reduslim mercadona precio farmacia nutricionista e especialista em desempenho humano. "Quando se faz exercício e se come ao mesmo tempo, transforma-se essencialmente o corpo num relógio de 24 horas".

Para que fique claro, não importa quanto tempo ou quão curtos são os seus treinos, ou quantas horas dorme à noite; o que importa é escolher fazer exercício a uma hora e durante um dia em que é mais provável que se mantenha fiel aos seus objectivos de perda de peso.

Se tiver um emprego e trabalhar um turno, verifique se a sua empresa tem uma sala de ginástica laboral. A maioria dos grandes empregadores deve oferecer um ginásio aos seus empregados, reduslim mercadona precio farmacia e a investigação mostra que aqueles que fazem exercício regularmente no trabalho têm mais probabilidades de se cingir a hábitos saudáveis em casa, também. É também uma boa ideia criar um regime de treino que se enquadre no seu horário, para que possa facilmente fazer exercício fora do trabalho.

Também pode ser uma ideia inteligente começar o seu dia com alguma actividade física leve, reduslim mercadona precio farmacia como uma caminhada rápida, reduslim mercadona precio farmacia diz Diane Casserley, reduslim mercadona precio farmacia uma nutricionista clínica da Universidade de Sheffield, no Reino Unido. (Também se pode queimar
(주)케이앤케이트레이딩   대표 : 김영재  사업자등록번호 : 229-81-17718
경기도 수원시 권선구 산업로156번길 88-46, 2층  Tel. 031-294-6691  Fax : 031-293-6690  Mail : kandktrading@hanmail.net
Copyright @ 2016 K&K TRADING Co.,Ltd All Right Reserved.